sexta-feira, 22 de março de 2013

Mini-Maratona e Caminhada Solidária em Santa Maria da Feira


No próximo dia 20 de Abril a cidade de Santa Maria da Feira irá acolher um evento solidário festejado com o clima do atletismo.
O atletismo tem sido uma das principais formas de promoção da solidariedade e agora será a vez de Santa Maria da Feira promover um evento totalmente direcionado para a solidariedade. Organizada pelo jovem Rafael Narciso, esta prova terá o apoio organizativo da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, da Associação de Atletismo de Aveiro, da Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira, da equipa Lourocoope e ainda com a colaboração técnica do Lap2Go.
O evento é solidário e a finalidade é a angariação de bens materiais e monetários a favor da Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira. As inscrições encontram-se abertas no Lap2Go e estão disponíveis entre as vertentes de Mini-Maratona (8600 metros) e a Caminhada (4300 metros).

A prova, na sua edição inaugural, irá realizar-se no próximo dia 20 de abril, num sábado à tarde, onde se aguardam várias centenas de atletas nas ruas de Santa Maria da Feira, num limite total de um milhar de participantes.

Sem comentários: