sexta-feira, 1 de março de 2013

Março é mês de Música no Orfeão da Feira

O Orfeão da Feira propõe um mês intenso ao nível de propostas musicais. Já no próximo fim de semana, nos dias 15 e 16 de março, acontecem dois concertos, em formato de café concerto, com o projeto inQuântico (pop/rock) e com a apresentação do álbum “Estórias (oito, por quatro)” do guitarrista de Jazz Carlos Mendes.
O primeiro evento contará com canções interpretadas por um coletivo de sete músicos, Rui Fonseca (voz e guitarra), Ana Carvalho (vozes), Rolando Barradas (guitarras), Afonso Carvalho (percussões e vozes), Heitor Almeida (guitarra elétrica), Vitor Viana (baixo) e Bruno Simões (bateria).
O segundo momento traz os sons do jazz ao auditório do Orfeão da Feira que foi lugar eleito para a apresentação do álbum de Carlos Mendes - “Estórias (oito, por quatro)” – recentemente editado pela Numérica. O quarteto composto por Carlos Mendes (guitarras), Paulo Barros (piano), Miguel Ângelo (contrabaixo) e Marcos Cavaleiro (bateria) dará o mote a mais um momento de interação e cumplicidade, onde os músicos farão uma nova releitura das oito faixas do álbum.
Entre os dias 18 e 23 de março decorrerão as audições da Oficina d’Artes, com especial destaque para a semana dos compositores, e no dia 28 do mesmo mês o coro e orquestra do Orfeão da Feira participará no concerto integrado na Semana Santa.

Sem comentários: