domingo, 18 de novembro de 2012

Quim Machado: "Há quem não mereça esta camisola"

O treinador do Feirense foi hoje muito crítico do desempenho dos seus jogadores. A equipa de Santa Maria da Feira foi afastada da Taça de Portugal.
 




A derrota, por 3-2, e consequente afastamento do Feirense na Taça de Portugal, foi o mote para uma conferência de imprensa "enérgica" de Quim Machado.

O treinador da equipa de Santa Maria da Feira anunciou para breve uma reunião com o presidente do clube, mas afastou o cenário da demissão. "Se os jogadores não aguentam a pressão e a obrigatoriedade de ganhar, não podem jogar à bola, têm de escolher outra profissão", disse, mantendo sempre um discurso muito crítico para com os jogadores da sua equipa.

"Alguns jogadores não merecem vestir esta camisola", disse antes de prosseguir. "O plantel não tem mentalidade ganhadora, esta época não existe a entrega da temporada passada. Vamos ter de procurar soluções para colocar novamente o Feirense com o prestígio que conquistou".

E manteve o tom. "Peço desculpa aos adeptos. As desculpas evitam-se mas sou obrigado a fazê-lo. Chegou o limite. O Feirense tem rapidamente de voltar ao que foi", finalizou.


@ O Jogo

Sem comentários: