domingo, 23 de setembro de 2012

Concurso de fotografia no facebook do Município

Para assinalar o Dia Mundial do Turismo (27 de setembro), a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai lançar um concurso de fotografia sobre Santa Maria da Feira, as suas atrações, equipamentos turísticos e principais eventos.

O concurso terá início a 27 de setembro e tem como destinatários todos os profissionais e amadores de fotografia, portugueses e estrangeiros, residentes em Portugal. As fotografias devem ser enviadas para comunicacao@cm-feira.pt, de forma a serem publicadas no facebook da autarquia feirense. Cada concorrente poderá enviar até um máximo de 5 fotografias no formato JPEG ou PNG.
Para além de assinalar o Dia Mundial do Turismo, este ano subordinado ao tema ”Turismo e sustentabilidade energética”, a autarquia pretende com a realização deste passatempo fomentar a observação, a descoberta e a revelação do património natural e edificado de Santa Maria da Feira, promover turística e institucionalmente os equipamentos turísticos e eventos culturais do Concelho, promover e registar a partilha de diferentes sentires e olhares sobre Santa Maria da Feira, nas suas mais diversas vertentes e orientações.
O regulamento do concurso poderá ser consultado neste portal a partir de 27 de setembro.

Sem comentários: