sábado, 7 de julho de 2012

Pulseira da Viagem Medieval à venda na FNAC e Leya

A partir de 9 de julho, as lojas FNAC de Braga, Chiado, Colombo, Coimbra, GaiaShopping, NorteShopping e GuimarãeShopping, e a livraria LeYa, em Aveiro, terão à venda a pulseira da Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.
Até 2 de Agosto, a pulseira - intransmissível e inviolável - que dará acesso ilimitado ao recinto da Viagem Medieval, terá um custo unitário de 3 euros. Durante o evento, passa a custar 4 euros. Em alternativa, os visitantes poderão optar pelo bilhete diário (2 euros), válido para uma entrada no recinto.
Refira-se que a pulseira não estará disponível para venda na Internet e permitirá apenas o acesso ao recinto do evento e aos espectáculos de entrada livre. Crianças até 1,30m de altura estão isentas de pagamento.

Postos de venda antecipada
Para além da livraria LeYa (Centro Comercial Glicínias, em Aveiro), e das lojas FNAC – Braga (Braga Parque), Chiado (Armazéns do Chiado), Colombo (Centro Comercial Colombo), Coimbra (Fórum Coimbra), GaiaShopping, NorteShopping e GuimarãeShopping -, a pulseira poderá ser adquirida em vários locais, nomeadamente juntas de freguesia do Concelho, Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira, Fiães e Lourosa, sede da Feira Viva, Zoo de Lourosa, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, Museu Convento dos Lóios, Casa do Moinho (loja oficial), Sociedade de Turismo, Termas de S. Jorge, Museu do Papel, Hotel dos Lóios, Hotel Nova Cruz, Hotel Ibis, Hotel WR (S. João da Madeira), loja “Zé Rápido” no Pingo Doce, balcão central do E.Leclerc e do Continente de Mozelos.