quarta-feira, 27 de junho de 2012

Verão com sensações ao cubo no Zoo de Lourosa


 
Numa visita com muitos segredos para desvendar, cantos e recantos por todo o Zoo mostram surpresas prontas para serem descobertas. No próximo dia 1 de Julho, o Zoo de Lourosa estreia a “Visita Sensações” para o verão de 2012. Um conceito de visita ao parque que explora o lado lúdico e pedagógico da uma visita guiada cheia de “sentidos”, em que, com a ajuda de um carrinho e de um guia muito especiais, tudo poderá acontecer!

Para lá de muita cor, divertimento e animação, a “Visita Sensações” promete mostrar um lado menos explorado daquilo que é o conceito de uma visita a um parque zoológico, apelando a que o visitante tenha um papel de protagonista.

De um cubo mágico a um dado em tamanho XL, passando pelas letras coloridas e pelos frutos divertidos, até ao cubo do sorriso, muitas são as surpresas que estão por de trás desta “Visita Sensações”.

Ás 15H e às 17H, a partir do próximo domingo e até Outubro, os visitantes do Zoo de Lourosa têm mais uma oportunidade para tirar partido de um conceito único de visita a um parque zoológico, com muitas coisas novas para descobrir.

No Zoo de Lourosa Recriamos habitats, Reproduzimos espécies e Reciclamos conhecimentos. Há um mundo de vida selvagem à sua espera!

Mais informações em www.zoolourosa.com ou em info@zoolourosa.com.

Sem comentários: