terça-feira, 5 de junho de 2012

Férias escolares com múltiplas actividades

Durante três semanas, de 25 de Junho a 13 de Julho, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a FAPFeira – Federação das Associações de Pais do Concelho promovem mais uma edição do programa de férias escolares, direccionado para crianças e jovens do 1º ao 3º ciclo dos diferentes agrupamentos de escolas do Concelho. As inscrições estão abertas até 12 de Junho.


Este programa de férias escolares pretende promover o desenvolvimento integral das crianças e jovens, proporcionando momentos singulares de fruição de múltiplas actividades pedagógicas, recreativas e culturais que marcam início das férias de Verão.
O programa de férias escolares inclui a realização das seguintes actividades: Desporto (desportos colectivos e jogos tradicionais); Artes Plásticas (pinturas e desenhos); Expressão Musical e Corporal (dramatização e danças); e uma saída da escola.
Os interessados em participar neste programa de férias escolares devem inscrever-se, até 12 de Junho, nas respectivas escolas ou nos sites www.cm-feira.pt (menu Educação) e www.fapfeira.pt.

Sem comentários: