terça-feira, 22 de maio de 2012

«É o mês dos milagres, em maio já está tudo em dia»

A Assembleia Geral da Liga aprovou, nesta segunda-feira, a criação de uma terceira data para a fiscalização das finanças dos clubes profissionais. Isto no dia em que terminou o primeiro prazo para apresentação dos pressupostos financeiros, tendo em vista a época 2012/13.
«Até ao dia 15 de abril de cada época, os clubes têm de entregar comprovativos de pagamentos das representações base (contratos de trabalho desportivo e de formação vencidos entre 11 de novembro do ano anterior e 10 de março do ano corrente. De duas fiscalizações, passa a três. Esta medida não teve votos nulos e apenas duas abstenções».
Rodrigo Nunes, presidente do Feirense mostrou estar indignado com a atualidade do futebol português e com a passividade na análise às condições financeiras dos clubes profissionais.
«É o mês dos milagres, em maio já está tudo em dia. O Feirense tem que fiscalizar aquilo que até agora ninguém fiscalizou. Se até o presidente da liga concorda que há 15 dias havia 5 e 6 meses de salários em atraso e agora está tudo em dia, é porque alguma coisa se passou. Queremos que as pessoas provem sem habilidades», disse.
O dirigente dos fogaceiros mantém a esperança de ver o clube de Santa Maria da Feira na principal liga portuguesa na próxima temporada.
«Se se cumprirem os regulamentos, tenho a certeza absoluta que para o ano estamos na 1ª liga, não perdi a esperança. O ideal era acabar com os regulamentos. Não tenho dúvidas nenhumas que se vive da aldrabice no futebol português. A partir de amanhã acaba-se a passividade do Feirense», acrescentou Rodrigo Nunes .

Sem comentários: