terça-feira, 1 de maio de 2012

Caos no Pingo Doce


A campanha “faça as compras do mês e pague metade do preço” do Pingo Doce estava envolta em algum secretismo, mas acabou por acontecer neste dia feriado. Curiosamente, ou não, no meio de tanta polémica este grupo de lojas registou uma adesão «insignificante» de colaboradores à greve agendada pelos sindicatos para o dia de hoje, ao contrário do que se verificou na concorrência, com especial destaque para as lojas Jumbo e Continente.
Embora não me tenha dirigido a nenhuma loja, os relatos dão conta de uma enormíssima afluência aos espaços comerciais Pingo Doce da região, facto que levou mesmo ao encerramento temporário da loja Hiper de Santa Maria da Feira, após alguma confusão motivada pelo excesso de clientes nas instalações (fala-se inclusive em alguma agitação entre os clientes, facto que em Lisboa obrigou mesmo à intervenção da PSP).
O grupo Jerónimo Martins anuncia, ainda, o encerramento antecipado de TODAS as lojas Pingo Doce às 18h de hoje (dentro de 15 minutos), de forma a permitir o escoamento em segurança de todos os clientes.

Sem comentários: