terça-feira, 10 de abril de 2012

Incêndio em fábrica de tintas assusta jardim-de-infância

O incêndio que deflagrou esta terça-feira, por volta das 15:00, num armazém de tintas em Arrifana, Santa Maria da Feira, próximo de um jardim-de-infância, já se encontra em fase de rescaldo, disse fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro disse à Lusa que «o fogo não chegou a representar riscos para ninguém», porque aconteceu num armazém que, embora associado a tintas e outros materiais facilmente combustíveis, «já estava desativado há algum tempo e não devia ter grande coisa lá dentro».

A mesma fonte adiantou que às 16:30 o incêndio «já estava em fase de rescaldo». No combate estiveram 22 bombeiros e sete viaturas de socorro das corporações de voluntários de Arrifana e S. João da Madeira.

No jardim-de-infância do Centro Social e Paroquial de Arrifana também já o trabalho decorria de forma «mais tranquila» a essa hora.

«Acho que nunca estivemos em perigo direto, mas permanecemos sempre atentos ao desenrolar dos acontecimentos e não chegámos a precisar de evacuar o edifício», declarou fonte da escola.

As aulas «continuam de forma normal e toda a gente está sossegada», disse a mesma fonte.

@ TVI24

Sem comentários: