quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Espanca amante num shopping

Durante vários dias perseguiu uma mulher, de 79 anos, com a qual mantinha uma relação amorosa há cerca de três anos. O homem, de 55, foi detido ontem à tarde em S. João de Ver, Santa Maria da Feira, depois de ter agredido violentamente a idosa num centro comercial. A vítima foi ao hospital e o homem foi detido e indiciado por violência doméstica.

O alerta para as agressões em público foi dado por vários clientes do centro comercial Suil Park, que testemunharam a cena. A GNR de Lourosa foi de imediato ao local e levou o homem para o posto.
Segundo a vítima contou às autoridades, a relação extraconjugal com o agressor durava há três anos, mas nos últimos tempos deteriorou-se porque o homem começou a roubar-lhe dinheiro e a vigiá-la. A perseguição ter-se-á intensificado de tal forma que, segundo a idosa relatou, o homem passou a ir à casa dela, em Lourosa, até durante a noite.
Ontem, perseguiu a mulher desde que aquela saiu de casa e se dirigiu para o shopping. Assim que a abordou, tentou roubar-lhe a mala, que continha dinheiro e os documentos. A vítima resistiu e acabou por ser agredida a murro e pontapé. Sofreu graves lesões no rosto e foi transportada para o Hospital da Feira, de onde teve alta ao início da noite. O homem foi libertado e notificado para ir hoje ao tribunal. Ao CM não foi possível ouvir o arguido. 

Sem comentários: