sábado, 24 de dezembro de 2011

Terra dos Sonhos 2011 - Obrigado por Sonhar Connosco!

Fechou-se o portão, dissipou-se a magia... fica a alegria, ficam as emoções, restam as memórias. Perpetuam-se os registos em imagem de quatro fins de semana de muitas emoções na Quinta do Castelo.
O Pai Natal prepara-se para partir para a longa viagem desta madrugada, assim, a Terra dos Sonhos terá mesmo de fechar portas. No entanto, dentro dos muros da idílica Quinta do Castelo ficarão retidas a magia e os sonhos, para que no próximo Natal os portões se voltem a abrir, para mais algumas semanas de construção de memórias e partilha de sensações e emoções.
Até lá, os personagens deste imaginário irão recuperar forças e o velhote das barbas brancas irá ficar atento, para que possa preparar da melhor forma o próximo Natal.

Já não neva, o gelo derreteu... os piratas navegam para outras paragens, com o tesouro a salvo... as abelhas ajudam a carochinha na sua viagem... o artista de circo recolheu as suas malas recheadas de memórias e vai "hibernar" na sua caravana... o relógio está cansado... a árvore continua cintilante... já nas Arábias comemora-se uma boda e a festa é reservada... terminaram as histórias... e já nem o pintainho, nem a galinha serão capazes de abrir o portão. O maior parque temático de Natal do norte de Portugal despede-se de 2011 com um registo único de recordes de bilheteira (mais de 5 mil visitas numa só tarde), com a maior audiência de sempre (mais de 40 mil visitantes nesta edição) e com a promessa de regressar com mais qualidade em 2012.

Obrigado por sonhar connosco!

Apenas uma nota para o facto de se terem fechado os portões, mas não a reportagem. Durante a próxima semana, continuarão a chegar as imagens desta terra de fantasia.

Sem comentários: