terça-feira, 15 de novembro de 2011

Terra dos Sonhos - 4ª Edição


Pela 4ª edição consecutiva, em 2011, a Quinta do Castelo em Santa Maria da Feira volta a abrir as portas para o mundo mágico da “Terra dos Sonhos”. O melhor do Natal e do imaginário infantil é recriado em mais de 15 áreas temáticas de teatro infantil, musicais, animação circulante, diversões, cenários, entre muitos outros.

O mês de Dezembro de 2008 viu nascer a primeira edição da “Terra dos Sonhos”, devolvendo a Quinta do Castelo ao território como um espaço único e privilegiado, com uma colecção de flora centenária, sendo o mais perfeito dos locais para recriar um cenário de encanto e fascínio, para que este espaço temático assumisse um lugar de destaque no panorama ludico-pedagógico durante o período que antecede o Natal. São 28 000 m2 de uma área de floresta com uma gruta artificial, um lago e uma ponte que conferem àquele espaço características únicas para a realização do evento.
Assim, Santa Maria da Feira recebeu, pelo primeiro ano, a Terra dos Sonhos, produzida e organizada pela Feira Viva, Cultura e Desporto, E.E.M. e pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. 

A Terra dos Sonhos foi idealizada com o intuito de gerar experiências únicas e memoráveis ao público familiar e escolar. Recuperando as figuras e histórias do imaginário infantil, as fábulas, as lendas, os contos de fadas e o encanto de Natal, que continuam a prender as atenções de todos, a Terra dos Sonhos é um a porta de entrada para um mundo mágico. Aos adultos permite-lhes resgatar a magia que está guardada na memória de todos, nas crianças desperta o melhor das suas fantasias estimulando a imaginação e a criatividade, em momentos de estreita partilha com os pais.

Santa Maria da Feira prepara-se para receber o Pai Natal e todos os habitantes da Terra dos Sonhos, no dia 1 de Dezembro, pelas 10h, e a partir deste dia, a partir das 13:30h até às 18h, todas as quintas, sextas, sábados e domingos, até ao dia 24 de Dezembro.

Venha Sonhar connosco!
Seja Bem-vindo à Terra dos Sonhos e a Santa Maria da Feira.

Sem comentários: