sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pai Natal chega à Terra dos Sonhos a 1 de Dezembro



A expectativa é enorme e, pela 4ª edição consecutiva, prepara-se o grande momento da chegada do Pai Natal à Terra dos Sonhos. Falta menos de uma semana para que o Pai Natal, os habitantes da Lapónia, os brinquedos, piratas, princesas e até grandes tesouros passem a habitar o mundo mágico da Quinta do Castelo em Santa Maria da Feira.

Quem chega também com o Pai Natal é uma rena de verdade! Mais uma novidade a não perder! O grande dia está envolto em azáfama, tudo tem de estar perfeito para que possamos garantir que os sonhos vivam soltos num dia único.

Assim, no dia 1 de Dezembro a Quinta do Castelo abre as suas portas, com as áreas temáticas em pleno funcionamento, pelas 9:30h. O programa Praça da Alegria terá início pelas 10:00h e prolonga-se até às 13:00h.

A RTP transmite a partir de Santa Maria da Feira, na íntegra, o programa Praça da Alegria – Especial Terra dos Sonhos, com a chegada do pai Natal, onde se mostrarão os mais emblemáticos recantos e as histórias mais apetecíveis da Terra dos Sonhos.

Esperamos por si para fazer deste dia um dia único e memorável para todos! Venha sonhar connosco!

Sem comentários: