domingo, 20 de novembro de 2011

Padaria Low-Cost chega à Feira


Hoje é o último dia da Alpina. Após vários anos a fazer companhia aos feirenses, as portas fecham-se e a marca ficará apenas ligada ao centro de formação. Mas não se trata de um final... em contexto de crise surgem nova ideias e conceitos. Em alturas mais complicadas apresentam-se novas marcas.
Na próxima quinta-feira, pelas 9h, abrirá ao público, no mesmo local a Low-Costa.Come, um espaço low-cost, à semelhança do que a mesma gerência havia já testado no antigo Alpina de Oliveira de Azeméis.

A cerimónia ficará marcada pela presença de Alfredo Henriques e outros elementos do executivo municipal, como incentivo à criação de valor em tempo de crise.
A ocasião ficará, ainda, marcada pela assinatura de um protocolo com a CERCI Feira, em que a Low-Costa.Come irá doar 5% do valor da receita de Bolo Rei até Janeiro e das Fogaças de todo o ano de 2012 à referida instituição.

Para o público haverá muitas surpresas e oferta de fatias de Bolo Rei.

A Low-Costa.Come lança-se agora à conquista de novos mercados, com o lançamento do site e o lançamento do frashising para a marca. Outra das inovações será a realização de encomendas online.

Sem comentários: