domingo, 13 de novembro de 2011

Concurso “Montra de Sonhos”


Pelo segundo ano consecutivo, a Terra dos Sonhos volta a lançar um desafio de envolvimento ao comércio de Santa Maria da Feira – o concurso Montra de Sonhos! 

A cidade começa a vestir-se de Terra dos Sonhos e o espírito de Natal anda pelo ar. A cidade acolhe, na Quinta do Castelo, o melhor do Natal e do imaginário infantil pela 4ª edição. 

No dia 1 de Dezembro o Pai Natal chega à cidade e esta preencher-se-á de magia e encanto e para isso contamos com a ajuda de todos os comerciantes e lojistas da cidade para a sua participação no concurso “Montra de Sonhos”.

Simultaneamente, pretende-se aumentar a visibilidade do território, assim como sensibilizar todos os comerciantes para o envolvimento nos eventos culturais do concelho, posicionando Santa Maria da Feira como marca diferenciadora. 

A ficha de inscrição e regulamento encontram-se disponíveis no site da Terra dos Sonhos. Os interessados poderão ainda, se assim preferirem, levantar a documentação para concurso na sede da Feira Viva. 

As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 26 de Novembro, e as montras deverão ser fotografadas e o respectivo registo enviado por email para a organização do evento até ao dia 4 de Dezembro. A votação nas Montras de Sonhos a concurso acontece on-line, no site www.terradosonhos.com, até ao dia 8 de Dezembro. Os resultados serão publicados a 12 de Dezembro e os respectivos prémios entregues até àquele dia. Mais informações e esclarecimentos poderão ser feitos através dos contactos 256 330 900 e 938 781 075.

Sem comentários: