domingo, 16 de outubro de 2011

Quim Machado quer ganhar a Taça


O Feirense vai defrontar o Nacional no próximo no Domingo, em Cesar, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Quim Machado está confiante e espera alcançar a vitória para seguir em frente na Taça de Portugal.
Quim Machado espera dificuldades frente à equipa da Madeira, lembrando o jogo na primeira jornada da Liga em que empatou
a zero com uma equipa moralizada. “O nacional, quando nos defrontou na primeira jornada, vinha moralizado, após passagem na eliminatória da Liga Europa.
Depois, teve uma quebra no seu rendimento. Agora penso que está de novo a atravessar um bom momento e venceu o último jogo para o campeonato, portanto, está moralizado”, comenta Quim Machado.
O treinador dos fogaceiros também salienta a falta de sorte do sorteio da Taça, uma vez que, vai defrontar outra equipa da
primeira Liga afirmando que “sendo um jogo da Taça e sendo por sorteio, considero que tivemos falta de sorte, porque só Feirense, Nacional, Marítimo e Beira-mar vão jogar com equipas da 1.ª Liga”.
A equipa de Santa Maria da Feira, segundo Quim Machado,  não vai apresentar grandes alterações e “ se houver alterações na equipa, não vão ser muito significativas”.
Desta vez o Feirense vai ter uma nova casa emprestada. Depois de disputar os seus jogos no Municipal de Aveiro, o Feirense viaja até ao Estádio do Mergulhão em Cesar. A proximidade geográfica é considerada como uma vantagem para o treinador: “Aguardamos com expectativa poder voltar a jogar no Estádio Marcolino de Castro. Enquanto não é possível, desta vez é mais perto. Pode ser bom, as bancadas poderão contar com mais adeptos do nosso clube”, comenta Quim Machado.
O treinador da equipa azul e branca, em 1998/99, foi finalista na Taça de Portugal ao serviço do Campomaiorense, num jogo frente ao Beira-Mar.

Sem comentários: