quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quatro bandeiras verdes para escolas do Concelho de Santa Maria da Feira

As EB2,3 de Arrifana, de Santa Maria da Feira (Fernando Pessoa), de Lourosa e de Milheirós de Poiares receberam, cada uma delas, um galardão Eco-Escolas. O evento teve lugar no Pavilhão Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, no passado dia sete de Outubro.

Das 1209 bandeiras verdes eco-escolas, distribuídas pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE/FEE Portugal), o Município de Santa Maria da Feira, das 6 escolas inscritas no Programa Eco-Escolas, arrecadou 4 bandeiras entregues respectivamente às Escolas EB2,3 de Arrifana, EB2,3 Fernando Pessoa, EB2,3 Lourosa, EB2,3 Milheirós de Poiares.

Este evento contou com a representação de diversas entidades relacionadas com o Ambiente, através de exposições, jogos, ateliers e outras actividades. Realizou-se o balanço e o futuro do Programa Eco-Escolas, que agora comemora 15 anos em Portugal. Neste encontro foram, também, reconhecidos os municípios com Eco-Escolas e homenageadas escolas e professores que, há mais de uma década, trabalham em Portugal neste Programa da Foundation for Environmental Education.

5 comentários:

Anónimo disse...

Prestígio e qualidade na educação.

Anónimo disse...

Das 1209 bandeiras, só 4 vieram para Feira?!? Só?!?

Anónimo disse...

só!?
inveja, outra vez

Anónimo disse...

Esta pessoa das 22:28 deve ter algum problema, só pode

Anónimo disse...

primeiro olha para o espelho