terça-feira, 21 de junho de 2011

Termas de S. Jorge oferecem tratamentos no Hipermercado Pingo Doce


As Termas de S. Jorge, nas Caldas de S. Jorge, santa Maria da Feira, vão estar presentes, este domingo (dia 26), na Galeria Comercial do Hipermercado “Pingo Doce” de Santa Maria da Feira, no âmbito da Campanha “Chegou o Verão… Porque não fazer uma pausa nas Termas S. Jorge”. Esta campanha pretende promover o turismo de saúde, como uma opção de férias de Verão, com benefícios para a saúde e bem-estar.

Todos os clientes deste hipermercado terão, assim, a oportunidade de usufruir de massagens (corporais ou faciais), participar no sorteio de um Voucher Termal – Termalbreak1, no valor de 85€ - que inclui sessão de ginásio, duche massagem vichy, envolvimento em algas, taxa de inscrição e consulta médica - e de receber vales de desconto, no valor de 50 por cento sobre a taxa de inscrição, até ao dia 31 de Agosto, numa terapia termal de 14 dias.

Em prol da divulgação de um estilo de vida mais saudável, esta quinta-feira (dia 23), decorrerá uma actividade paralela, dinamizada pelo centro de nutrição das Termas de S. Jorge, com rastreios nutricionais, com avaliação de peso, índice de massa corporal (IMC), massa gorda, massa muscular, gordura visceral, água, massa óssea e idade metabólica.

@ 7sete

Sem comentários: