sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comissão técnica da Liga visitou Estádio Marcolino Castro

Projecto de requalificação do Estádio Marcolino de Castro

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, e os responsáveis pela requalificação do Estádio Marcolino de Castro, reuniram-se esta manhã com o Emídio Fidalgo, engenheiro e coordenador da Comissão Técnica da Liga, para dar o impulso final na empreitada, que irá mudar radicalmente o recinto, adaptando-o às exigências da Liga Zon Sagres.



As obras começaram há cerca de uma semana e meia e estarão concluídas nos primeiros dias de Setembro, ou seja, após o arranque do Campeonato. «Só por milagre o estádio estará pronto antes do início da Liga, por isso estamos já em negociações para jogar as duas/três primeiras jornadas no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso», declarou Rodrigo Nunes.


Para além da instalação de um relvado de maiores dimensões, o caderno de obras contempla o aumento da lotação do estádio para 5 mil lugares (actualmente comporta 3300 espectadores), através da colocação de duas bancadas de betão pré-fabricadas, a reconstrução dos balneários e camarotes para a Comunicação Social e a colocação de um sistema de iluminação artificial que permita a transmissão televisiva dos jogos nocturnos.

@ A Bola
Imagens: A Bola

Sem comentários: