quarta-feira, 15 de junho de 2011

C. D. Feirense: «Temos um ideal de rigor»

O Feirense é das poucas equipas da Liga ainda sem qualquer reforço contratado. No entanto, o impasse, em termos públicos, na construção da equipa que regressa à Liga após 21 anos de ausência não preocupa o presidente Rodrigo Nunes.

«Estamos a trabalhar no sentido de garantirmos um plantel competente sem ultrapassar o orçamento que temos definido. É um orgulho estar entre os grandes do futebol português, mas não estamos obcecados em nos manter neste patamar hipotecando os ideais de rigor», explicou o líder dos fogaceiros, aludindo «à diferença de interesses que, por vezes, surgem em negociações com futebolistas». «Há algumas situações bem encaminhadas, mas ainda não há certezas», acrescentou.

Outra das preocupações de Rodrigo Nunes nos últimos dias tem sido a preparação de uma lista directiva para apresentar na Assembleia Geral da próxima sexta-feira. «Os jogadores são importantes num clube, mas igualmente relevante é o trabalho que se desenvolve à sua volta pelos dirigentes. Neste âmbito, estou a construir uma equipa reforçada que responda às exigências de uma presença na Liga», completou.

Rodrigo Nunes adiantou, ainda, que o plantel de Quim Machado cumpre testes médicos a 1 e 4 de Julho, iniciando os treinos nos dias seguintes, no complexo do emblema de Santa Maria da Feira. Um estágio num hotel da região está previsto para a semana de 11 a 17 do mesmo mês. O local dos ensaios será o mesmo. 

Sem comentários: