terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Feira Viva Natação Adaptada Campeã Nacional de Inverno [Femininos]

Com o arranque de época feito em casa com a Competição de Natação Adaptada ’11, e 8 novos recordes nacionais arrecadados, a equipa Feira Viva natação Adaptada soma e segue no roteiro das competições nacionais.


Como já havíamos dado nota, nos passados dias 5 e 6, o Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande, em Portimão, acolheu o Campeonato Nacional de Inverno, organizado pela ANDDI Portugal – Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual em parceria com a O2 – Associação Desportiva e Recreativa de Portimão. A equipa Feira Viva Natação Adaptada representou-se com sete atletas; Adriana Reis, Amadeu Cruz, Ana Filipa Castro, Diogo Santos, José Augusto Marques, Pala Tino e Ruben Linhares, num campeonato que contou com a participação de 12 equipas nacionais.

Em duas jornadas de competição, os atletas feirenses trouxeram para casa 13 medalhas, sendo 7 de 1º lugar e 6 de 2º lugar, arrecadando, na classificação colectiva global, o 1º lugar em femininos e o 7º lugar em masculinos.

Sem comentários: