terça-feira, 12 de outubro de 2010

Santa Maria da Feira não escapa: 7 horas de espera na loja Via Verde

Os clientes da Via Verde com direito a isenções e descontos nas portagens nas SCUT têm 60 dias para mostrar os documentos do automóvel, caso façam o pedido de habilitação na Internet, anunciou a empresa.

Fonte da Via Verde disse hoje à agência Lusa que as lojas da empresa na zona do Grande Porto já atingiram nos últimos dias "tempos de espera de seis a sete horas", pelo que se recomenda que a habilitação seja feita online.

"Ao fazer a habilitação no site da Via Verde, o cliente ganha tempo", salientou a fonte, referindo que as quatro lojas da empresa entre o Porto e Aveiro estão congestionadas simultaneamente com pessoas que querem aderir à Via Verde e que querem habilitar-se ao regime de isenções e descontos.

Quem fizer o pedido na Internet tem 60 dias para fazer a prova presencial, apresentando nas lojas da Via Verde o documento único automóvel ou o título de registo de propriedade, os quais terão de ter a morada do proprietário num dos concelhos abrangidos pelo regime de isenções e descontos.

Em comunicado, a Via Verde Portugal recorda que “todos os identificadores Via Verde servem para pagamento em todas as autoestradas com portagem, incluindo as SCUT”, não sendo necessária qualquer operação complementar.

1 comentário:

Hugo Paiva disse...

Depois dos acontecimentos, com longas filas, sacrifícios e alguma barafunda, por algo que não é desejado, o que seria se fosse algo que as pessoas quisessem!!!