quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dispositivos Via Verde esgotados na loja da Feira

A saga pelos dispositivos de pagamento electrónico de portagem continua viva.
Esta manhã, a loja da Via Verde de Santa Maria da Feira assistiu a momentos bem caricatos, que por pouco não terminaram mal. À hora de abertura, com mais de uma centena de pessoas em espera, chegava a notícia: "SÓ TEMOS 10 DISPOSITIVOS EM STOCK".

Em plena época de adesão em massa. Numa altura em que tal era MAIS DO QUE PREVISÍVEL, a Via Verde volta a dar sinais de clara incapacidade de resposta. A Via Verde dá sinais de clara falta de respeito pelos clientes. O caso chega a ser ainda mais caricato se atendermos à clara falta de respeito da funcionária para com os clientes... frases como "só vou dar 10 senhas e depois de atendidos estes o resto vê-se"... "vão ter de esperar"... "o problema não é meu"... foram rainhas de um início de manhã que ameaçou aquecer... e em que a GNR esteve prestes a ser chamada a intervir.
O caos instalou-se uma vez mais na loja e nos acessos completamente desproporcionados para a afluência actual ao local.

A saga continua... centenas de pessoas aguardam, agora, contacto para agendamento do atendimento.
Já eu aguardo pacientemente a carta para dar andamento ao processo [compra via website]... mas pelo que sei, um mês será provavelmente insuficiente para dar andamento... até lá as filas da A1 continuarão a crescer. Até lá a Via Verde continuará a demonstrar ser uma empresa verdadeiramente "tuga"... ou seja: irresponsável, incompetente, com serviço desproporcionado, desorganizado e sem qualquer pingo de respeito pelos clientes. E assim vai andando um país à beira do abismo!

Sem comentários: