terça-feira, 27 de julho de 2010

Taxis - Finalmente o acordo!

Já há acordo entre a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e os taxistas da cidade sobre a deslocalização da Praça de Táxis da entrada do Hospital S. Sebastião para locais alternativos.

Depois de meses de contestação às propostas da Câmara Municipal sobre a deslocalização da actual Praça de Táxis, que se encontra junto à entrada do Hospital, os taxistas chegaram esta semana a acordo com a autarquia.

O vereador responsável por este processo, Celestino Portela, afirmou, ao JN, que os taxistas acordaram ficar instalados a pouco mais de uma dezena de metros do actual espaço, ainda junto ao Hospital, no acesso à Universidade Sénior, local que fazia parte da primeira proposta da autarquia e onde podem ficar seis viaturas.

Abandonada ficou desta forma a possibilidade de os taxistas serem deslocados para uma rotunda em frente ao S. Sebastião. Outra praça com três lugares será também criada na Rua Comendador Sá Couto, a poucos metros do Centro de Saúde da Feira.

Em estudo está, ainda, a possibilidade de o Europarque disponibilizar alguns lugares para os táxis aquando da realização de eventos.

@ Jornal de Notícias

Sem comentários: