domingo, 4 de julho de 2010

Festival Panda congestiona acessos ao Europarque

Todos os acessos rodoviários para Santa Maria da Feira, onde acontece hoje, domingo, a 3ª. edição do Festival Panda, estão congestionados. São esperadas milhares de famílias para assistir ao evento.
O fenómeno de sucesso entre os mais pequenos, que passou da televisão para um festival ao ar livre, leva milhares de pais a Santa Maria da Feira, o que causou filas ao longo de vários quilómetros.
As estrelas da animação Ruca, Noddy, Wow Wow Wubbzy e Doce de Morango estarão no palco montado no Europarque de Santa Maria da Feira.
Um parque de merendas, insufláveis, pinturas faciais, jogos e um campo de futebol são outras das animações do festival.

Se ainda não comprou bilhete, saiba que o ingresso para uma família de quatro pessoas custa 68 euros; para uma família de três custa 48 euros, sendo o preço do bilhete individual de 17 euros.

NOTA: apesar de ainda haver tempo para aproveitar a última sessão do espectáculo principal, a Lemon - produtora do festival - fez já saber que os bilhetes para o Festival Panda se encontram completamente esgotados! O sucesso da edição 2010 leva o festival também ao Algarve. No último dia de Julho a super produção para os mais novos ruma a Vilamoura.


Sem comentários: