domingo, 16 de maio de 2010

Santa Maria da Feira acordou "sem cor"

Longo dia de filmagens, que apanhei a meio e abandonei antes do fim. O centro histórico de Santa Maria da Feira transformou-se no palco de um filme, neste caso de um videoclip. Uma história "SEM COR" é o que os DR1VE nos pretendem contar.
Ao longo da manhã e início da tarde decorreram as gravações de exteriores, durante a tarde a invasão foi ao "céu"... o "Escadas para o Céu" transformou-se no cenário onde tudo acontece.
Como já havia avançado a estrela do clip é a Tânia Ribas de Oliveira, que ao longo do dia brindou os presentes com a sua simpatia.
Não vou escrever muito mais, não vale a pena estragar surpresas... brevemente o vídeo começará a rodar e terás oportunidade de comprovar com os teus próprios olhos... terás oportunidade de conhecer uma nova perspectiva de Santa Maria da Feira... "SEM COR".
Antes de terminar, uma nota para o sucesso do carro promocional do single. Estacionado em pleno Rossio o veículo foi o centro das atenções dos transeuntes, de tal modo que alguns deles nem davam conta de quem se passeava ao seu lado (a própria Tânia)... quinze minutos na varanda do bar foram suficientes para perceber aquilo que até poderia ter um tom de comédia.
Ficamos a aguardar o resultado final... até lá "SEM COR" continua a tocar nas rádios!

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu estive lá como figurante...

Quero ver o resultado final!!!


Abraço