sábado, 8 de maio de 2010

Morrer na Praia...

Foi pena, o FEIRENSE fez o seu trabalho esta jornada... mas a vitória no Estoril não foi suficiente. Um milhar de feirenses em terreno adversário fizeram história, o melhor FEIRENSE dos últimos anos fica como marca. Agora é tempo de deixar o repto... que esta ONDA AZUL não morra NUNCA. Na próxima temporada o FEIRENSE terá de ser ainda mais CONQUISTADOR! E na onda de reservas, o Castelo fica já marcado para a festa daqui a um ano! Força FEIRENSE!

5 comentários:

Unknown disse...

Feirense mais um investimento brutal e mais uma não subida, olhem para o vizinho Oliveirense e com um orçamento 10 vezes mais baixo consegue uma classificação excelente, dispam esses fatos de gala "armados em clube de 1ª liga" e trabalhem... MISÉRIA

Pedro Neves disse...

Nao foi morrer na praia pq o Feirense (quase) nunca andou nos dois primeiros. Foi o melhor Feirense? Proporcionalmente ao investimento feito (a unica equipa que disse desde o inicio de época que o objectivo passava por subir) este foi o pior Feirense. Um fracasso e a prova q nao sao os orçamentos que fazem os campeões.

Bruno Costa disse...

Porque será que este tipo de reclamações surgem sempre no final da época? :P

bila da feira disse...

Quanto ao orçamento, pode ser alto, mas é para cumprir.
Outros clubes, nem precisam de orçamento, pois não PAGAM A NINGUÉM.

Anónimo disse...

Que eu saiba foi a primeira vez em muitos anos que o Feirense assumiu a candidatura à subida à I Divisão. E foi o único clube que o assumiu com coragem. Não subiu, é verdade, mas teve uma boa ponta final e movimentou a massa adepta que andava adormecida.
Se calhar tem que fazer como os outros com um discurso de pobrezinho.
L.O.