quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Descubra eventuais semelhanças...

...perdão, diferenças!
Já não é a primeira vez que escrevo sobre o assunto, mas a adversidade é velha e nunca é demais acompanhar a evolução ideológica do candidato do PS à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Pena que depois de desdenhar... depois de dizer mal... depois não dar propostas alternativas, venha em véspera de eleições dizer que afinal estamos bem e que se ganhar as eleições é tudo para continuar nos mesmos moldes. Claro que concordo a 100% com a manutenção, mas afinal onde está a consistência de opinião. Afinal onze meses serão suficientes para mudanças eleitoralistas no modo de encarar a cultura concelhia?

Outubro 2008 - "+Alerta"
"Em relação ao Imaginarius, depende da rentabilidade do evento. Se o Imaginarius for rentável ou não der prejuízo concordo, se der prejuízo deveria passar a ser realizado ano sim ano não."
Há um ano era visível o total desconhecimento do que se faz de Artes de Rua na Europa, e claro do brutal impacto que o Imaginarius já conquistou... para não falar que em lado nenhum um projecto destes dá lucro ou é rentável directamente... e quanto à rentabilidade para a economia do concelho não é preciso discutir.

Setembro 2009 - "Terras da Feira"
"A Viagem Medieval e o Imaginarius são para continuar".
Quando questionado relativamente aos moldes responde: "Tem sido uma boa aposta que deve ter continuidade. Não podemos parar".
Um ano depois mudam-se as ideologias, mudam-se os conceitos... aproximam-se as eleições!

1 comentário:

CALDAS100CENSURA disse...

http://caldas100censura.blogspot.com/