terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Bom dia, estou a ligar em nome do Sr. Alcides Branco"

Já não me bastava ainda estar a ouvir mal, como consequência programada do brutal concerto de ontem dos Green Day, e ainda me acordam, cedo, com uma pergunta estúpida: "tem mais de 18 anos?". "Estou a ligar em nome do Sr. Alcides Branco...". Lá vinha asneira... e afinal o PSD é que gasta mundos e fundos com a campanha. Mas adiante... lá se apresentaram apressadamente as propostas e que propostas: "das seguintes situações, que nos propomos levar a cabo, diga-me qual acha mais importante: doação do salário a instituições de solidadriedade social; livros gratuítos até ao 9º ano; venda de terrenos industriais a 1€ para criar mais emprego; ou outros". Mas o que vem a ser isto? Esta tentativa de estupidificação popular leva um crescendo absolutamente impensável: colocar a doação do salário nos principais destaques de campanha é querer fazer dos feirenses BURROS. Mas que perfeita e assumida caça ao tacho!
Espero que não me voltem a dar o desgosto de ouvir tamanhas barbaridades... até porque já me basta os folhetos que invadem a caixa do correio, ainda por cima da cor do Krónikas Feirenses... talvez deva pensar em alterar a imagem do blog o quanto antes! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

É pá não seja assim, deixe lá a oposição fazer a campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Também me ligaram hoje. Comecei por perguntar onde foram arranjar o meu número de telefone. Não me soube explicar.

Anónimo disse...

só a mim ninguém me liga!
LOL
mas tu és descaradamente do PPD!
então e gastam milhares em folhetos com mentiras (há quatro anos, vinham lá umas bonitas fotos sobre o projecto de expansão do europarque... e afinal nada!)e tu só falas na oposição?
eles estão a fazer o seu trabalho.. por acaso criticas as delegações concelhias do PSD que andam sempre a oferecer porco em festas de ocasião, conheço um caso, onde já vamos na segunda vez.. (secção do PSD em Milheirós)
Mas tu isto não dizes nada, não é?
Fica-te mal, pá!
dá-me o número de quem te ligou, para que me liguem, sempre tenho acesso a poderem saber a minha opinião e eu se não gostar digo-lhes a eles directamente via telefone... não ando para aqui com invejas!
deves querer é um tachinho (ou se calhar já o tens), na câmara!

Esteves