segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estabelecimento Medieval Oficial 2009

O Programa "Envolver" da Viagem Medieval 2009 volta a abrir o projecto ao comércio local. Encontram-se abertas as inscrições para Estabelecimento Medieval Oficial, até 10 de Julho. O concurso de montras voltará a animar a Viagem.

Regulamento: AQUI

Inscrição: AQUI

2 comentários:

afc238 disse...

E resultados dos inscritos no voluntariado? O que se passa este ano que parece que anda tudo atrasado? Pelo menos a mim ainda não disseram nada...

Bruno Costa disse...

A verdade é que há muito que coloco algumas reticências no desenvolvimento desta edição... primeiro foi a edição zero da Terras dos Sonhos a parar praticamente por completo o processo... até mesmo o enquadramento histórico definitivo foi divulgado bem mais tarde... depois foram as alterações de figurino de Imaginarius a cativar atenções... e a verdade é que também noto atrasos em quase todos os processos da Viagem 2009. Não sei se estará muita coisa no segredo dos Deuses ou se estamos mesmo perante atrasos.
No que ao voluntariado diz respeito e atendendo à experiência que já existe acredito que ainda se pode fazer tudo atempadamente... mas tivemos concursos para restaurantes/tabernas/artesãos/vendedores muito mais tarde do que habitualmente.
Prefiro esperar antes de tecer mais comentários... mas em parte partilho de algumas preocupações.