domingo, 8 de março de 2009

Mais uma cópia?

A JSD de Guimarães tem vindo a lançar todos os meses propostas para a sustentação do projecto Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012. A ideia mais recente saltou-me à vista... ora veja-se:
«(...) A realização de Feiras Medievais é já um hábito em muitas localidades com história que lhes permita recriar os ambientes da época em causa. (...) No cenário nacional, a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, realizada em Santa Maria da Feira, é sem dúvida uma das melhores, se não mesmo a melhor. Uma visita rápida ao site do evento ( http://www.viagemmedieval.com/ ) permite perceber o que a distingue de todos os outros eventos semelhantes. (...) O que a Juventude Social Democrata gostaria de sugerir é que se repense a Feira Joanina. Ao adoptarmos em Guimarães um modelo semelhante ao da Viagem Medieval realizada em Santa Maria da Feira, poderemos introduzir-lhe alterações que a tornarão, sem dúvida, num dos eventos culturais mais atraentes do Minho!»
Lê mais AQUI.

Valha-nos a distinção e a atenção, mas não deixemos de evoluir... com mais cópias a caminho, deixar de inovar é morrer. Venham lá as novidades para a edição 2009 da Viagem Medieval.

Sem comentários: