sábado, 7 de fevereiro de 2009

Termas reabrem com Especial S. Valentim

Para o Dia de S. Valentim, as Termas de S. Jorge prepararam um programa termal especial, que apresentam como sugestão de oferta aos casais enamorados.

O Voucher in Love é uma sugestão de prenda, neste dia dedicado aos namorados, que concederá direito a usufruir de verdadeiros momentos de relaxamento e de bem-estar, nas Termas de S. Jorge.
Este voucher termal, no valor de 75 euros, oferece a realização de dois tratamentos - envolvimento em algas e o duche massagem vichy parcial - e a utilização de ginásio. O valor já inclui a consulta médica e a inscrição termal. Os presenteados com este voucher poderão utilizá-lo entre os dias 16 e 28 de Fevereiro 2009.
Sugerindo-se cuidados de saúde e de bem-estar continuados, para uma melhor qualidade de vida, o balneário apresenta como vantagem associada à aquisição deste voucher, o benefício de um desconto de 25%, nos novos programas "termalbreak", a partir de Março de 2009, aproveitando a inscrição termal e a consulta médica válida, até ao final da época termal.
Para mais informações ou aquisição dos vouchers os interessados podem contactar as Termas de S. Jorge, através do telefone 256 910 360 ou a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (256 375 460).

Sem comentários: