quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Há luz ao fundo do túnel

Finalmente! O Instituto do Emprego e Formação Profissional já procura espaço em Santa Maria da Feira para instalar o tão desejado Centro de Emprego. Como sempre, em Portugal, foi preciso chegar ao ponto de marcada incapacidade de resposta nas instalações de S. João da Madeira para que se percebesse que tal Centro é insuficiente para a população que pretende servir.
Para já, nada se sabe quanto à estrutura que se pretende instalar em Santa Maria da Feira, mas a Câmara Municipal confirma ao Terras da Feira que há já contactos para se encontrar espaço disponível.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será desta? Não sei porquê mas fico sempre com dúvidas....

Já agora bc23, para quando o olhar sobre o concelho da Feira que fizeste sobre a cidade?

Bruno Costa disse...

Estou a "trabalhar" no assunto.
É provável que ainda demore algumas semanas, até porque o objectivo é seleccionar as prioridades e não expor uma lista de necessidades. E para além do mais, o meu grau de conhecimento não é igual para todas as freguesias do concelho... daí que espero a chegada de mais sugestões por mail ou comentários.

Anónimo disse...

Esta notícia têm tanto de bom como de mau, se por um lado facilita a vida a quem procura trabalho, por outro deve-se a um aumento exponencial de desempregados, nomeadamente no nosso concelho...triste notícia afinal!