quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Natal chega este Fim de Semana

O Natal chega este fim-de-semana a Santa Maria da Feira.
Enquanto se dão os últimos retoques na "Terra dos Sonhos", a cidade de Santa Maria da Feira começa a entrar no espírito natalício. Amanhã (sexta-feira) faz-se luz! Ao final da tarde vários pontos estratégicos da cidade ficam mais coloridos com as já habituais iluminações de Natal. Rotunda do Globo, do Hospital, Passionistas, Praça Gaspar Moreira e Praça da República são os pontos habituais de instalação e este ano não são excepção.
Domingo o verdadeiro Pai-Natal termina a sua viagem, desde a Lapónia, e chega a Santa Maria da Feira. Instalado no autocarro descapotável da "Terra dos Sonhos", o homem das barbas brancas entra triunfalmente na cidade numa mega parada que tem final marcado para a Praça da República, cerca das 16 horas. Ao longo do percurso as crianças poderão aproximar-se do Pai Natal e receber balões da "Terra dos Sonhos" e o formulário para a escrita da Carta ao Pai-Natal.

Em tempo de Festival de Guitarra e últimos cartuchos de Festival de Cinema, o Natal instala-se na cidade feirense e abre caminho para a "Terra dos Sonhos".

.

Sem comentários: