sábado, 6 de dezembro de 2008

Últimas do Natal em SMF

A apenas 6 dias da abertura do portão da "Terra dos Sonhos", a Feira Viva lança a nova imagem do site deste espaço de fantasia. Em simultâneo surge um novo apoio... em vésperas da abertura da segunda loja no concelho, o Modelo aparece como apoiante desta Terra imaginária e lança-se na campanha de abertura da loja de Mozelos que surgirá em força nos próximos dias.


Enquanto se prepara a Quinta do Castelo para esta Terra muito especial, o Natal toma conta da cidade. Ontem ao final da tarde acenderam-se as iluminações de Natal (salvo o atraso na rotunda do hospital) e mais uma vez os feirenses podem observar, embora em poucos pontos da cidade, o que de melhor se faz em termos de iluminações festivas. Os Castros voltam a trazer a Santa Maria da Feira as suas estruturas imponentes e as novidades que nos levam para uma nova geração de iluminação. Infelizmente ainda não tenho fotos, mas ficam prometidas para os próximos dias... de qualquer forma as palavras podem sempre descrever o que os olhos vêm. Se na Praça Gaspar Moreira uma grande árvore composta apenas de bolas vermelhas está em destaque, na variante um imponente presépio dá as boas vindas a quem entra na cidade. A rotunda da bola é palco de estrelas e a rotunda do hospital viu nascer uma enorme estrutura de cubos e bolas cujo efeito nocturno permanece incógnito até hoje à noite.

Não esquecer que o Pai Natal chega amanhã a Santa Maria da Feira, com uma mega parada de rua que percorre as ruas da cidade desde a Zona Industrial do Roligo até à Praça da República, onde chega por volta das 16 horas.

.

Sem comentários: