segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Esta semana!?

Depois de várias datas falhadas, Fernando Leão volta a dar a cara por uma obra do Instituto de Estradas de Portugal, e afirma que os trabalhos preparatórios para a construção da Av. da Europa avançam esta semana, no troço entre a Av. 25 de Abril e a EN223. Será que consigo acreditar? Há mais de 20 anos que sucessivamente se vem adiando esta obra... será desta?
Os últimos dados apontavam para a inclusão do troço entre a Av. 5 de Outubro (Cavaco) e a Av. 25 de Abril (Centro da cidade de Santa Maria da Feira) na empreitada de construção da Via Feira-Arouca, em fase de conclusão do projecto de construção. O restante troço, entre o Cavaco e São João de Ver, seria uma das contrapartidas da última expansão do E.Leclerc... já lá vão 4 anos! Até hoje nada!
A confirmar-se o melhor prognóstico, as obras da Feira-Arouca poderão ter início no final de 2009... ou seja, só aí a Av. da Europa poderá começar a nascer. Então, porque se vai esta semana limpar o terreno? Talvez para fazer o trabalho duas vezes!
Mais, o Presidente da Junta da Feira fala em alguns terrenos ainda não negociados. O recurso à expropriação será a solução. Não estará este senhor, novamente, a falar antes do tempo?

Sem comentários: