terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Definitivo" vs Provisório

Sempre me andou cá a intrigar o facto de o "novo" Tribunal da Feira ser anunciado como "definitivo" pelo Ministério da Justiça e os órgãos autárquicos nada terem feito, pelo menos que se saiba. Isso até hoje!
Depois de vários acontecimentos "estranhos", assim como todo o desenrolar desde o projecto até à execução da obra, sem esquecer os 10 anos do contrato de arrendamento, chegamos a uma situação estranha, mas possível neste país, de nome Portugal. Acontece que hoje, por mera curiosidade, decidi dar uma vista de olhos no portfólio dos Patrícios, empresa proprietária do bloco de escritórios em causa, assim com responsável pelas obras de adaptação. Ou muito me engano, ou tudo isto traz água no bico. Veja-se a imagem, mais concretamente a legenda:

"Tribunal provisório de Santa Maria da Feira"... se os Patrícios o dizem quem sou eu para negar. Afinal, alguém que me diga: o primeiro Campus da Justiça do país é um excelente improviso ou mais uma nódoa "definitiva" no mapa de infraestruturas judiciais portuguesas?

.

Sem comentários: