sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vouginha volta a "atacar"

Uma mulher ficou ferida na sequência de um acidente entre o automóvel que conduzia e uma composição ferroviária da Linha do Vale do Vouga, ontem de manhã, na passagem de nível sem guarda do Cavaco, em Santa Maria da Feira.
O acidente ocorreu alguns minutos antes das 8 horas. A condutora, de 33 anos, não se terá apercebido da aproximação da automotora, que seguia no sentido Norte/Sul. A composição embateu na frente do Mercedes, destruindo-o parcialmente.
Apesar do aparato do acidente, a vítima, que foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários da Feira, sofreu apenas uma hemorragia no nariz, queixando-se também de dores nas pernas. A filha menor que viajava no banco de trás ficou em estado de choque, teve uma crise de ansiedade, mas não necessitou de tratamento médico.
Este acidente trouxe à memória dos muitos populares que ali se juntaram, à hora de ponta, os mais recentes acidentes ocorridos no concelho em passagens de nível sem guarda, alguns dos quais com feridos graves ou vítimas mortais.
Por isso, as primeiras pessoas a chegarem ao local recearam estar na presença de um cenário catastrófico, o que não se viria a confirmar.

in Diário de Aveiro

Sem comentários: