sábado, 12 de abril de 2008

Sardet no Europarque

Na última noite André Sardet regressou a Santa Maria da Feira. Pouco mais de um ano após o último concerto (esgotadíssimo) no Grande Auditório do Europarque, o regresso não foi tão efusivo. O preço dos bilhetes não ajuda, mas um GA do Europarque a meia lotação fez-se ouvir durante os 90 minutos do espectáculo.
Antes de mais quero agradecer à CGD os bilhetes para uma noite em que na qual pensava assistir apenas a mais um concerto de música portuguesa... mais das mesmas músicas... mas saí do Grande Auditório do Europarque surpreendido! Um excelente trabalho de luzes e imagem associa-se a um fantástico conjunto de músicos que transformou o que seria um concerto de André Sardet num verdadeiro palco para uma banda. Todos mostraram as suas potencialidades e surpresas foram mais que muitas.
O público ficou ao rubro e aplaudiu de pé por várias vezes. A reduzida audiência não passou despercebida aos comentários do cantor, que ao longo da noite não abdicou de alguns momentos de humor.
No alinhamento surgiu uma música nova, alguns duetos com as meninas dos coros, "invasão" surpresa da plateia e mesmo um medley de música portuguesa. Definitivamente valeu a pena!

Para terminar há que não esquecer o objectivo principal desta ECO Tour... o Ambiente. Todos temos um papel activo em prol do planeta.

Imagem: Tinta Fresca (Sardet em Alcobaça)

Sem comentários: