quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Diz que é uma espécie de FNAC

As últimas 6 semanas foram tempo de várias especulações em torna da obra de requalificação da antiga loja Electric CO do Feira Nova. Mal a obra teve início a "confirmação" era feita por muito boa gente: a FNAC vai abrir uma loja ali. Decidi não divulgar tal informação, até porque achei disparatada e despropositada, confirmando-se mais tarde com a abertura das novas lojas do grupo francês, que tudo não passava de uma falsa notícia.
Entretanto alguém me garante que o espaço iria mesmo ser desocupado pela Electric que ficaria dentro do hipermercado... e alguém me sugere que afinal seria a Bliss, concorrente da FNAC, a abrir uma loja no local. Com tanta informação a pender para este tipo de loja, alguém teria de estar certo, mas seria a pessoa em que menos confiei: "é uma espécie de FNAC". E afinal é mesmo!
A abertura está por dias e Santa Maria da Feira ganha um novo espaço de cultura e lazer. Livros, cd's, jogos de computador, tecnologia e muito mais reúnem-se num único espaço que trará uma nova dinâmica cultural à cidade. A loja designa-se GET e pouco mais sei sobre o assunto. Ao que parece trata-se de uma nova insígnia. A ver vamos o que traz de novo e quais as vantagens da nova infra-estrutura. Numa altura em que o Forum Santa Maria da Feira está prestes a tornar-se realidade, começam a surgir as primeiras movimentações no interior.

Sem comentários: