segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Confirma-se o pouco provável!?


O site da empresa promotora do Fórum Santa Maria da Feira acaba de actualizar a data de abertura do centro comercial feirense, não colocando qualquer reserva... segundo esta informação o centro irá mesmo abrir as portas em Setembro/Outubro de 2008. Mas, o mesmo site apresenta um novo pdf em que a data de abertura se anuncia para 2009, na mesma página em que se afirma que será sem 2008! Afinal em que ficamos?

Para lá desta grande confusão... até porque as obras ainda não começaram, surgem novos dados que revelam novas alterações ao projecto. Confirmam-se os 33.000 metros quadros de ABL total, mas divididos de forma diferente. O Feira Nova amplia a sua área de 8.000 para 15.000 metros, a Praça de Alimentação ocupa 1.600 e não 1.200 metros como anteriormente anunciado e pela primeira vez se ouve falar em 5 salas de cinema e não nas 6 que vinham sendo anunciadas há largos meses, embora a área por elas ocupada (1565 metros quadrados) seja indicadora do maior número de salas. Teremos aqui os efeitos da concorrência de Espargo?

Foi também apresentado o logotipo do centro... que deixa muito a desejar! Umas serpentinas aos Ss!!!!!!!!! Mas o que vem a ser isto? Bem que lá estão as torres do castelo e a lembrança da Fogaça, mas esperava algo melhor, principalmente vindo da empresa em questão. Mas não vale a pena reclamar muito... numa breve busca dei de caras com os logos dos outros centros da empresa e o aspecto não é muito melhor!!!!

Sem comentários: