sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Prémios Krónikas Feirenses 2007

Está oficialmente aberta a corrida aos prémios Krónikas Feirenses 2007.
Para terminar o ano da melhor forma, o Krónikas decidiu eleger as personalidades que marcam este ano por Terras de Santa Maria. São várias as categorias alvo de olho clínico e a tua opinião vai contar para duas delas.
Entra em acção e vota até 27 de Dezembro... a gala está marcada para o dia 28 de Dezembro e será transmitida em primeira mão pelo Krónikas Feirenses.
Há que referir alguns dos prémios a ser atribuídos, com destaque para aqueles que vão homenagear as personalidades que marcaram o ano. Para o benfeitor fica a Fogaça D'Ouro, enquanto que a baralhação monumental vai ter direito ao Castelo de Latão. Estas são as duas principais categorias do concurso que entrega ainda prémios Neurónio Avariado, Amanhã, Relógio Solar, Exército Político, entre outros.
Sob a tua responsabilidade estão dois dos prémios, são eles o Prémio Batata Podre e o Prémio Caracol de Betão.


Com o Prémio Batata Podre pretende-se dar voz à bronca do ano... e foram muitas. Escolher quatro não foi tarefa fácil, mas cá estão os nomeados:
» Europarque: Cisão AEP/TCN
» Junta das Caldas
» PERM
» Porco na Cruz


Já o Prémio Caracol de Betão pretende vangloriar para a posteridade a obra mais lenta do ano... e não faltam exemplos, sendo que uma delas poderia ser eleita a obra mais lenta da década, mas a decisão final é tua!
» EN1
» Rossio
» Rotunda Rio Meão

Está nas tuas mãos a decisão final... e não percas o resultado dos outros prémios, tudo a 28 de Dezembro, aqui no Krónikas Feirenses.

Sem comentários: