terça-feira, 9 de outubro de 2007

Feira Viva Premidada pelo Governo

«A Presidência do Conselho de Ministros atribuiu à empresa municipal Feira Viva, Cultura e Desporto, uma Menção Honrosa no 1º Concurso Nacional de Boas Práticas na Administração Local.
A empresa municipal feirense concorreu com o projecto “Certificação da Qualidade das Actividades da Feira Viva, Cultura e Desporto, EM” na categoria “Administração Autárquica e Modernização”, na vertente de certificação da qualidade dos serviços, tendo sido classificada como boa prática e homologada a Menção Honrosa em 23 de Julho.
A Feira Viva é a primeira empresa municipal em Portugal, certificada no âmbito de prestação de serviços de administração e gestão das Piscinas Municipais, do Parque Ornitológico de Lourosa, do Cine-teatro António Lamoso, da Casa Municipal da Juventude e dos eventos culturais e sociais do concelho de Santa Maria da Feira, segundo a norma ISO 9001:2000.
Com esta Menção, o Governo distingue a nível nacional o trabalho desenvolvido pela empresa municipal Feira Viva na certificação da qualidade dos serviços.
Através do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local, o Governo português realizou pela primeira vez, em 2006, este Concurso a nível nacional, com as finalidades de identificar, homologar e premiar práticas de modernização administrativa, de desenvolvimento sustentável ou de formação; de promover a adopção de boas práticas na administração local e de divulgar as melhores práticas na administração local. O objectivo final tem em vista a adopção e generalização das boas práticas a todas as entidades estatais: autarquias locais, empresas municipais, associações de municípios e de freguesias, entre outras.
A cerimónia de entrega formal dos prémios e diplomas deverá ocorrer durante o mês de Novembro.»

Sem comentários: