segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Disparate!?

Mas qual disparate?
Pelo que ouvi, parece que o BE anda a perder as suas razies de esquerda. Agora afirma-se ser um "disparate" o investimento "de 120 milhões de euros na construção" do último troço da via Feira-Arouca. Estas declarações parecem-me algo estranhas vindas de um elemento deste partido... e mais, quando se referem a uma via essencial não só para Arouca, como no troço Feira-Arrifana, se torna essencial para o dia-a-dia de milhares de pessoas não só da Feira, como de S. João da Madeira e em menor número de Oliveira de Azeméis de Vale de Cambra.
Como pode ser um disparate o investimento na modernização de uma via que tem longas filas de trânsito todos os dias da semana e que ao mesmo tempo vai facilitar, e muito, os acessos a Arouca?
Por outro lado, há a questão da saúde... com esta via a população de Arouca ficará a menos de 30 minutos do hospital, enquanto hoje demora uma "eternidade" a fazer o percurso.
Com estes e outros benefícios (união da cidade de Santa Maria da Feira, com a passagem da nova via em túnel, na zona da Cruz) a população de toda a região só tem a ganhar, com uma obra que deveria estar concluída há mais de 10 anos!

Sem comentários: