segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Festival da Juventude: Dia 4

Acabou... e da melhor forma!
A abrir a última noite do Festival da Juventude, os The LOYD subiram ao palco da Via Estrurante Lourosa-Lamas e a palavra só pode ser uma "arrasaram". O público vibrou, numa adesão tamanha à música... é caso para dizer: avizinha-se um futuro promissor.
Logo a seguir os reis da noite e do Festival entraram em cena perante uma monumental enchente do recinto: Blasted Mechanism deram show perante os milhares que assistiam a um espectáculo que tem tanto de visual como de musical.
Como já vem sendo hábito deixo vídeos com algusn momentos dos concertos... mas para Blasted há que deixar um pedido de desculpas... a qualidade da imagem deixa muito a desejar. A guerra de telemóveis e máquinas fotográficas instalou-se no recinto. Depois de uma grande guerra de posições próximo do palco, aqui ficam alguns momentos.

The LOYD


Blasted Mechanism


O Festival volta no próximo ano... esperemos que com a mesma qualidade e se possível sempre a melhorar. Até lá novos eventos se aproximam e o destaque vai para o FEST - Festival Internacional de Cinema Jovem, que decorre em Santa Maria da Feira de 28 de Outubro a 4 de Novembro.

1 comentário:

Anónimo disse...

os the LOYD são os maiores...partiram essa merda toda. São a melhor banda feirense...kual dr1ve, kual ez special, kual ricardo azevedo ( tamos fartos do pekeno T2)...the LOYD a bombar...siga pa frente...apostem neles...