quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Blog 5 Estrelas

Difícil a tarefa em que o kaska&Deskaka nos deixou!
Nomear 5 blogs que possuam a qualidade que penso não ter... 5 estrelas. Para mim o Krónikas está bem longe desse patamar. Do amadorismo á falta de tempo, tudo conta para as faltas no blog. De qualquer forma fica o agradecimento ao Kaska e aqueles que visitam o blog e reconhecem o trabalho realizado.
E como tudo isto não são só boas notícias, há que nomear mais 5 blogs de categoria máxima. Depois da árdua tarefa e larga reflexão, aqui ficam os eleitos:


5 comentários:

Frequência Jovem disse...

O frequencia Jovem sente-se lisongeado por esta nomeação!! Virei visitar-te mais vezes apartir de agora e espero que o faças também ao Frequencia Jovem!
Obrigada!

Anónimo disse...

Muito obrigado pela apreciação. Eu como tu, também não tenho tido tempo para melhorar a Tasca, mas não deixa de ser um orgulho que exista quem apesar da falta de tempo da minha parte, goste de visitar o blogue.

Obrigado!

Forte abraço
[[]]

Alvi-Negro disse...

Muito obrigado pelo elogio que fez ao noticiasdeovar.blogspot.
Na verdade, agora é que vou tentar fazer por merecer tamanha distinção de um Blog que está, sem sombra de dúvida, num patamar de qualidade muito elevado.
Obrigado mais uma vez.

Shrek disse...

É com enorme satisfação que o Kouzas e Louzas recebe tal distinção. Principalmente vinda de você.
O meu obrigado e queria também saber que sou um admirador do seu trabalho.
Cumprimentos

Shrek disse...

disse...mas queria dizer "O meu obrigado e queira também saber que sou um admirador do seu trabalho."
Cumprimentos