segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Acabou a VIAGEM

Chega ao fim a maior recriação medieval da Europa, sem problemas e com grande adesão de público. Quem quis arranjar polémica não o conseguiu e ainda viu a GNR metida ao barulho.
À parte do vandalismo dos pórticos, fica a memória de uma grande edição da Viagem. O tempo não esteve excelente, mas não choveu e as ruas encheram-se... o povo do burgo gostou e colaborou colocando os pendões à janela. A cada ano a Viagem cresce e o público adere em número cada vez maior. Venham mais edições e alarguem-se impactos no tempo. Que os forasteiros lembrem Santa Maria da Feira como uma cidade de grandes eventos e cada vez mais a Capital Nacional da Artes de Rua, não só com o Imaginarius, mas também com a Viagem, veja-se os grandes espectáculos feirenses produzidos só para a Viagem: No Reino de Draco, as recriações e toda a animação produzida por várias associações, assim como o já habitual bosque. Venha o Centro de Artes de Rua e melhore-se a qualidade dos projectos que começam a atingir um nível nunca antes imaginado. Talvez seja esta a causa da dor de cotovelo!

Ficam as imagens para recordar:


Mais imagens e vídeos no blog Medieval SMF.

1 comentário:

Anónimo disse...

è a feira e basta..Só na nossa terra é k se fax um expectaculo destes..adoro a feira mediaval,pena não ter ido no ano paxado..ninguem xega aos noxos calcanhares...Orgulho de SMF