terça-feira, 3 de julho de 2007

Mais recados...

...agora para Fernando Leão, presidente da Junta da Feira.
Com que então não quer mais provas de ciclismo na Feira? Grande novidade... anda a dizer isso há anos! Mas ainda bem que nunca conseguiu a sua pretensão!
As complicações de trânsito são características de todas as provas de ciclismo... e ocorrem em todas as cidades, incluindo as grandes capitais. Por que há-de a Feira ficar de fora deste desporto tão apreciado por todos os feirenses?
Mais, os problemas gerados pela chegada do Grande Prémio Abimota ao Castelo foram causados pela coincidência com a hora de ponta do almoço... que tal como em outras horas já é um problema quotidiano da cidade. É tempo de se procurar soluções viárias, como o alargamento da variante e respectivo túnel na Cruz, construir a Av. da Europa, construir a passagem da Circunvalação para a Av. 25 de Abril e no outro extremo o viaduto sobre a linha do Vouga com ligação à rua Prémio Nobel da Paz... Preciso dizer mais? Não me parece (embora a lista não termine aqui)... como se vê, o problema não está nas provas de ciclismo, mas na falta de alternativas viárias, que vão sendo anunciadas há anos... mas não há maneira de as tirar do papel!
Há com cada ideia!

Sem comentários: