segunda-feira, 23 de julho de 2007

Feirense começa mal

O Feirense entra na nova temporada a perder. Uma derrota por 2-1 frente ao Beira Mar, marca pela negativa a apresentação do Clube de Santa Maria da Feira.
Ainda faltam algumas semanas para o início da nova temporada... ainda há tempo para corrigir os erros... por que é desta! Venha a Liga!

«Apesar de ter iniciado o encontro menos nervoso do que o adversário, o Feirense acabou por sofrer um golo logo ao quarto de hora, permitindo a desmarcação e finalização de Roma, que já antes tinha ameaçado com uma bola à trave, numa jogada muito idêntica. Pelo meio, Gaúcho podia ter inaugurado o marcador, após um erro defensivo da equipa de Aveiro, mas o avançado não foi capaz de concretizar na cara de Litos. Gaúcho voltou a ter o golo nos pés pouco depois dos 30 minutos, mas a bola apenas entrou na baliza já perto do intervalo, com o experiente jogador do Feirense a redimir-se dos lances anteriores, assinando um grande golo de fora da área. A segunda parte do desafio ficou marcada pela entrada em campo de dois «onzes» totalmente diferentes, tornando o jogo menos organizado, com mais de 40 minutos de falta de ocasiões de golo. Numa altura em que o empate se afigurava como o resultado final esperado, aos 87 minutos, o Beira-Mar desenhou uma jogada estudada, concluída com sucesso por Matheus, perante enorme passividade da renovada linha defensiva do Feirense.» (in Diário Digital)

3 comentários:

Anónimo disse...

Desde quando é que esta foi a apresentação aos sócios. A apresentação vai ser contra a Briosa. Já agora este foi o quarto jogo do VILA.

Bruno Costa disse...

Longe de mim dizer mal do FEIRENSE... apenas é tempo de pedir mais garra e luta pelo futuro... já chega de pensar na Liga de Honra e lutar a sério pela Liga.

Anónimo disse...

Nem coloquei isso em causa, apenas tentei alertar para o erro. Esperamos ver o VILLA na Liga.